Gelato Dona Zuca, sobremesa que traduz força, solidariedade e inspiração para empresas de Brasília





       Os empresários Bruno Fares e Lucas Ferreira, donos, respectivamente, da Gelatte di Gábi e Dona Zuca, Doce que nem vó, são exemplos reais de que a união, não só faz a força, mas mostra a empatia, e que o senso de ajuda está acima de qualquer concorrência e como isso fez os dois negócios virarem parceiros

 

 

 

 

Tudo parecia andar bem para os empresários Bruno Fares e Jany Fernandes, que ao final de 2020, trouxeram diretamente da capital São Paulo, a Gelatte di Gàbi. Mas um incêndio inesperado afetou a tubulação do restaurante ao lado da gelateria e destruiu também o estoque e toda a parte de baixo, especialmente o teto de gesso da loja. Diante do desafio inesperado, definiram que iriam ficar fechados por um tempo até solucionar a situação. Mas a mão amiga do empresário Lucas Ferreira, proprietário da Dona Zuca, Doce que nem vó, localizada relativamente próxima à gelateria, mudou o rumo dessa história. Por mensagem de instagram, Lucas ofereceu seu espaço para que pudessem vender os produtos. A logística não permitiu, mas o gesto solidário abriu portas para o nascimento de projetos e parceria entre as duas empresas.

 

O tempo passou, e em uma visita despretensiosa à doceria Dona Zuca, Bruno e Jany conheceram o bolo de chocolate da confeitaria, o carro-chefe da casa, e, com isso, surgiu a ideia de fazer um gelato com essa iguaria. Deram andamento ao projeto testando diversas possibilidades que não ofuscasse o sabor do bolo e após vários testes, pelas mãos talentosas da Jany, chegaram ao Gelato de Crema Al Latte, um gelato cremoso de leite integral, com receita feita especialmente para complementar o bolo. Com isso, nasceu o Gelato Dona Zuca.

 

A sobremesa cumpre a sua função de adoçar, mas vai além de um simples doce. Para Fares, a iniciativa homenageia o novo parceiro e inspira outros empresários da Capital Federal. “Essa é uma homenagem à empresa que nos estendeu a mão quando mais precisávamos, mesmo durante uma pandemia, que trouxe ainda mais dificuldades para todos ”, explica Bruno.

 

O gelato manteve a essência do bolo Dona Zuca: muito chocolate, bem molhadinho, mas com o gelato para complementar. A iguaria já pode ser degustada e conhecida na Gelatte di Gàbi e na Confeitaria Dona Zuca.

 

Os proprietários da Gelatte di Gàbi gostaram e apostaram nesse tipo de parceria e acreditam ser o início de um caminho para elaborar gelatos com a cara de diversas casas de Brasília, que apreciam uma bela e doce gastronomia. Afinal, é com a colaboração e o espírito de união que as empresas crescem e se fortalecem.

 

 


Crédito da foto: Foto divulgação

 

 

Serviço: Gelato Dona Zuca, sobremesa que traduz força, solidariedade e inspiração para empresas de Brasília 

Endereço: EQN 110/111, Bloco A, Loja 6, Térreo – Plaza Norte Shopping -Asa Norte
Whatsapp: (61) 98611-8543

Instagram: @gelattedigabi

 Dias e Horários de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h (presencial e sistema take-out)

Entregas: Aplicativo Ifood

A gelateria recebe os cartões das principais bandeiras, nas versões crédito e débito, dinheiro e PIX.

Postar um comentário

0 Comentários