Programa Cidades e Condomínios recebe Professor Lúcio Rogério, administrador do Varjão, e Júnior Freitas, do Condomínio Dedicado

 


Hoje é dia de Cidades e Condomínios. A 4º temporada do Programa Cidades e Condomínios do DF, apresentado pelo jornalista Paulo Melo, está repleto de novidades. O programa recebe nesta sexta-feira, 16 de outubro, o Professor Lúcio Rogério, administrador do Varjão e Júnior Freitas, diretor do Condomínio Dedicado. O programa vai ao ar 18:30 na TVCOMDF, canal 12 da NET


O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios. “O projeto do programa Cidades & Condomínios é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e dos condomínios com os seus moradores”, comenta Paulo Melo.

Apresentado com muita descontração, o programa recebe personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política. 

Os convidados do programa de hoje são: Professor Lúcio Rogério, administrador do Varjão. O Professor quer colocar o Varjão como destaque no DF. “Pretendo fazer da cidade um exemplo, uma região organizada e que os moradores tenham orgulho de morar nela”. Lúcio afirma que planeja transformar o Varjão na “pérola do DF”, comenta.

O outro convidado é Júnior Freitas, diretor do Condomínio Dedicado: Empresa focada no desenvolvimento de software e soluções em TI com objetivo de atender todas as necessidades de condomínios, fazendo a administração simples, rápida e transparente. Atualmente, o aplicativo tem 200.000 moradores ativos, mais de 60.000 acessos diários e 960 reservas por dia.

#Cidades 
#Condomínios

Postar um comentário

0 Comentários