Ultima semana do Sesc Viva Cultura tem show de Paulo Miklos e apresentações de circo e teatro

Após três meses de atividades intensas todos os finais de semana, o Sesc Viva Cultura se despede do público com um show especial do artista convidado Paulo Miklos, no domingo (30), às 20h



A programação, que conta com apresentações de teatro e circo, além de oficina de literatura, começa nesta quinta-feira, às 15h, com palestra de Marcelo Augusto Santana sobre a importância da iluminação no teatro. Para ver toda programação acesse o link.

O projeto tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte após a pandemia do Coronavírus. As lives tiveram início em junho e terminam no próximo domingo (30). De acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, essa experiência foi um novo momento para a arte. “Lidamos com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.



A programação do fim de semana também inclui oficina de literatura com Roberto Klotz, Show de lançamento do CD Vênus em Fogo, de Natália Carreira e apresentação da cia víÇeras com o espetáculo A Solidão de Não Estar Só.

Postar um comentário

0 Comentários