Programação de julho do projeto Sesc Viva Cultura tem G7 e Zeca Baleiro

A programação do projeto Sesc Viva Cultura tem lives para todos os gostos. A estreia de julho será na próxima quinta-feira (02), às 15h, com debate sobre a produção de eventos musicais na periferia do DF e a apresentação do Humor de Quinta, do Grupo G7, às 20h

Foto: Silvia Zamboni.

No sábado (04), tem show do cantor Zeca Baleiro, às 22h. Ao todo, serão quase 50 apresentações no Youtube do Sesc-DF no mês de Julho. A programação está no arquivo anexado.

O projeto tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, é um novo momento para a arte local. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.

Ainda para este fim de semana, estão previstas apresentações de dança com Anti Status Quo Companhia de Dança; Sesc Geek com Titia Lhama, Dinossauro Mallen e Mestre Vinzaum; e Teatro Infantil com a companhia Voar Teatro de Bonecos. Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. No total, até 30 de agosto serão 62 lives com atividades artísticas como teatro, circo, cinema, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

Postar um comentário

0 Comentários