Novo administrador do Varjão busca melhorias para a comunidade na Novacap

Para tratar das principais demandas da comunidade do Varjão, o novo administrador regional, Lúcio Rogério Gomes, esteve na última sexta (10), com o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite

Foto: Salveci dos Santos

Na pauta: dar andamento aos projetos de melhorias na Praça do Bosque, criação do Centro Comunitário do Idoso, obra de contenção das águas pluviais (bacias) na quadra 5, e Rua de Saída.

“Fomos recebidos muito bem por Fernando Leite, que nos garantiu atenção especial ao Varjão, cidade que considero pérola do DF. Saí muito satisfeito com o encontro. Levei nossas demandas prioritárias e ele colocou a Companhia à disposição da nossa região”, declarou o prof. Lúcio Rogério.

Essa foi a primeira reunião do novo administrador com a presidência da Novacap. Além de tratar de ações em prol de melhorias na infraestrutura da cidade, a visita também serviu para estreitar laços entre os dois órgãos e reforçar a parceria da Novacap com a região administrativa.

Entre os serviços essenciais e rotineiros, realizados no Varjão, com o apoio da Companhia, estão: operação Buraco Zero, podas de árvores, construção de calçadas, roçagem manutenção e limpeza das bocas de lobo, reparo das PECs e parquinhos e outros.

Postar um comentário

0 Comentários