Setor' O celebra aniversário com testagem em massa

A região completa 44 anos de fundação. Para comemorar a data foi disponibilizado testes para diagnosticar à Covid 19 para a população

Foto:  Kleiton Jacob.

Um dos setores mais tradicionais de Ceilândia, o Setor' O comemora seus 44 anos de história. Para celebrar a data em parceria com a Administração Regional de Ceilândia, a Superintendência em Saúde da Região Oeste e lideranças comunitárias locais foi ofertada a testagem em massa para diagnosticar à Covid19, além da distribuição de máscara e kits de higiene bucal para à população.

Cerca de 600 testes foram realizados no Centro de Ensino Médio 09, do Setor' O. Devido a pandemia este ano não foi possível a realização de um grande evento para evitar aglomerações. 

Para o administrador regional de Ceilândia, Marcelo Piauí, a região é uma das mais antigas de Ceilândia e tem sua importância na história da cidade. “É uma região muito grande e estratégica para o desenvolvimento de Ceilândia. Também tem uma comunidade representativa e atuante, o que contribui para seu crescimento e qualidade de vida. Estamos atentos às demandas. Neste mês já foram implantadas pontos de ônibus, além da construção da nova UPA que vai beneficiar milhares de moradores", enfatiza Marcelo Piauí. 

A dona de casa Maria Socorro, 43 anos, moradora há 39 anos na região , conta que a comemoração representa a valorização de toda a comunidade. “Nos sentimos prestigiados de morarmos no Setor' O. O local cresceu muito. ”, ressalta a ceilandense.


Postar um comentário

0 Comentários