Brasília

%23Brasilia

Funcionamento de lojas de materiais de construção possibilita reformas emergenciais e ampliações de hospitais

03/04/2020

/ por Infinito Comunicação
Um dos poucos segmentos autorizados pelo decreto do Governador a funcionar no período de quarentena, as lojas tem atuado como suporte importante para hospitais e famílias que precisam de reparos essenciais no dia a dia
Com o aumento do número de casos suspeitos e confirmados de pessoas com Convid-19, o setor de saúde já começa a dar sinais de estrangulamento, gerando necessidade de adaptar espaços para ampliação da capacidade de atendimento, seja com reformas emergenciais, ou com a ampliação da área construída. Também, com a quarentena, e com todos os membros das famílias em casa, aumenta os casos de necessidade de reparos emergenciais, como problemas hidráulicos, elétricos, que precisam ser resolvidos para o bom funcionamento da casa. Neste sentido, a manutenção do funcionamento das lojas de materiais de construção, assim como outros setores essenciais, tem sido fundamental para atender esta demanda que vai beneficiar toda a população do DF.
Para suprir esta necessidade sem colocar em risco a população e os clientes, as lojas do grupo Castelo Forte, além do atendimento básico nas lojas para a comunidade e principalmente aos hospitais em suas manutenções e ampliações, reforçaram o serviço de call center para atendimento remoto. "Só nos últimos dias atendemos quatro grandes hospitais da cidade”, afirma David Christian, gerente comercial da empresa. O serviço também tem sido usado por famílias que tem enfrentado necessidade de consertos emergenciais nos lares, e, com isso, tem evitado a necessidade de deslocamento até a loja e a circulação de um grande número de pessoas no espaço. "Tudo se resolve com uma ligação onde o cliente solicita orçamento e a loja entrega direto no endereço do cliente, agilizando o trabalho e a obra”, afirma Bosco Almeida coordenador de marketing.
Com o senso de contribuição muito forte, o grupo também abriu as portas das unidades de Samambaia, Ceilândia, Recanto das Emas, Vicente Pires para receber doações. Espaços estão sendo disponibilizados nas entradas dos estabelecimentos para que as pessoas depositem itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis que serão distribuídos a setores da sociedade que necessitem de auxilio neste momento. A iniciativa conta com o apoio de outros empresários do ramo de material de construção e supermercadista, além do GDF, que será responsável pela distribuição.
Sobre o Home Center Castelo Forte - Com 29 anos de atuação no Distrito Federal, a Castelo Forte está presente em quatro Cidades do DF: Samambaia, Recanto das Emas, Vicente Pires e Ceilândia. Ao longo desses anos, a empresa vem conquistando espaço, saindo de uma pequena empresa familiar, crescendo e se tornando referência no DF em materiais para construir, reformar e decorar. Com grande senso de responsabilidade social, tem contribuído com dezenas de projetos e ações socioeducacionais ao longo deste período.

Nenhum comentário

Postar um comentário

%23%20Brasília%20de%20Todos%20Nós
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós