Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Farmácias de Alto Custo entregarão medicamentos

03/04/2020

/ por Paulo Melo
Indicação para delivery de remédios, feita pelo deputado José Gomes, foi acatada pelo GDF


Quem precisa recorrer às farmácias de Alto Custo para aquisição de medicamentos poderá fazer a solicitação dos remédios por meio de uma central telefônica e recebê-los em casa, durante a pandemia do coronavírus. A Indicação para delivery de medicamentos, feita pelo deputado José Gomes (PSB), foi acatada pelo GDF.

Foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), de quinta-feira (2), a dispensa de licitação para contratação emergencial de central telefônica para que sejam realizadas essas entregas. “Essa é mais uma das medidas que estamos tomando para evitar possibilidades de contágio. Geralmente, as pessoas que recorrem a esse tipo de medicamentos fazem parte do grupo de risco”, enfatizou o deputado José Gomes.

De acordo com o ato publicado pela Secretaria de Saúde, será realizada uma contratação emergencial, por 180 dias, de central telefônica ativa e receptiva para atendimento aos usuários cadastrados nas farmácias de Alto Custo. A central realizará agendamento, entregas de medicamentos em domicílio e fornecimento de mão de obra especializada para atividades relacionadas à separação e transporte dos medicamentos, de acordo com a legislação sanitária vigente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

%23%20Brasília%20de%20Todos%20Nós
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós