Rádio 911 PSA

Ouça o Programa Brasília de Todos Noos
Toda quinta-feira, das 09:30 às 10:30
com retransmissão das 17:00 ás 18:00
RÁDIO 911 PSA


Programa BRASÍLIA DE TODOS NÓS na RÁDIO 911 PSA. Toda quinta-feira, das 09:30 às 10:30 e retransmissão das 17:00 ás 18:00.

Apresentado pelo Jornalista Paulo Melo, o programa promove entrevistas com personalidades, com o intuito de manter a população informada sobre o que acontece de mais importante na capital de todos os brasileiros.

O programa BRASÍLIA DE TODOS NÓS, é um programa de entrevistas e opinião que discute a capital de todos os brasileiros. O programa aborda cultura da capital de todos os brasileiros, universo político, jornalístico e empresarial referente à Brasília, seu Entorno e o Brasil, apresentado pelo jornalista Paulo Melo, na RÁDIO WEB 911 PSA, a rádio que da capital de todos os brasileiros.

O programa leva até você o que há de melhor na capital de todos os brasileiros. O debate regado ao bom entretenimento do rádio jornalismo, no qual recebe personalidades, especialistas, artistas, empresários e lideranças locais. São debatidos temas diversos e assuntos em pauta na mídia. Com comentaristas fixos e direção de Robson Brandão.

Para ouvir o programa baixe o aplicativo da RÁDIO WEB 911 PSA no seu SmartPhone ou Tablet.

Baixe agora o aplicativo da RÁDIO 911 PSA para android e curta o melhor som e todos os programas da RÁDIO 911 PSA: https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_joaobatistaa7x.RADIOPSAWEB911&hl=pt_BR

NA INTERNET: http://www.brasiliadetodosnos.com.br/p/radio.html ou http://radio911psa.com/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/brasilia.detodosnos/?fref=ts

GRUPO NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/8rbWTNiVVsl2ppwIBBxOhZ

Mande pergunta pelo WHATSAPP: 61 98225-4660.

#BrasíliaDeTodosNós
( Hide )
  1. Acredito que o eleitor vai votar no candidato que ele se identifica e que não acreditará em promessas inconsistentes fora da realidade ou as que já estão acostumadas a ouvir. O voto por denominação religiosa não terá fundamento. E as mídias sociais serão um dos fatores preponderantes dos candidatos para com os eleitores. Obs: não serão as curtidas que se destacaram mas a identificação por trás das curtidas. Abraço a todos e ao Mestre Anderson!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o eleitor vai votar no candidato que ele se identifica e que não acreditará em promessas inconsistentes fora da realidade ou as que já estão acostumadas a ouvir. O voto por denominação religiosa não terá fundamento. E as mídias sociais serão um dos fatores preponderantes dos candidatos para com os eleitores. Obs: não serão as curtidas que se destacaram mas a identificação por trás das curtidas. Abraço a todos e ao Mestre Anderson!

    ResponderExcluir

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós