Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Hildo do Candango é um gestor experiente

02/10/2019

/ por três vinténs

O prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB se destaca por suas ações em todo estado de Goiás.



A cidade de Águas Lindas de Goiás sofreu com gestores despreparados, e com isso a população viu o progresso cada vez mais longe. Prova disso é a infraestrutura que não existia, faltava tudo, emprego, asfalto, saneamento básico, e o pior faltava o brilho nos olhos do morador, que não enxergava a possibilidade de melhora.

Após vários nomes passarem pela Paço Municipal, surge uma nova liderança na cidade, um comerciante que tinha o sonho de fazer mais pela sua comunidade. Cansado de ver o sofrimento daqueles que na época eram seus clientes, Hildo do Candango, entra na política e se fortalece como um nome forte para representar a cidade.

Eleito deputado estadual, o primeiro eleito pela cidade em toda sua história, levou benefícios importantes para região. Seu nome foi cogitado para disputar a Prefeitura, e não teve dúvidas assim seria a sua forma para ajudar a população.

Com Hildo na prefeitura, as conquistas chegaram. São tantas realizações que Águas Lindas foi considerada o maior canteiro de obras do estado. Na infraestrutura, teve um salto gigantesco, de 17% de ruas asfaltadas hoje a cidade conta com 80%, e são ruas com saneamento básico, e a meta segundo o prefeito é 100%.

E por falar em saneamento, Hildo conseguiu parcerias para construir a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) mais moderna do país. Com capacidade para atender até 500 mil habitantes, a estação está preparada para o futuro.

Na educação, Hildo reformou e ampliou as escolas, trocou os móveis, investiu em qualificação, contratou servidores e criou projetos para que os alunos tenham o melhor desempenho possível.

Na saúde a transformação é ainda maior, se antes a cidade tinha postos de saúde em locais alugados e muitos deles em péssimas condições, o prefeito Hildo fez questão de construir novos, são Unidades Básicas de Saúde com padrão Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária. Para o Hospital Municipal Bom Jesus, uma reforma em toda estrutura, além da ampliação para colocar em uso o centro cirúrgico que realiza pequenas cirurgias. Comprou novos equipamentos e contratou profissionais para atender a crescente demanda.

Mas uma de suas grandes realizações, sem dúvida, é a retomada das obras do Hospital Regional, paralisada por quase uma década. Hildo foi em busca de solucionar a questão, chamou o Ministério da Saúde e o Governo do Estado de Goiás, e juntos resolveram que a gestão da unidade ficaria a cargo do estado, por se tratar de um hospital de grande porte que atenderá toda região, sendo uma referência em atendimento em Goiás.

Para Hildo do Candango, tudo isso só foi possível porque existiu comprometimento com o bem-estar da população, e a busca incansável por investimentos. “Nós planejamos tudo, desde que assumi fiz questão de colocar as contas do Município em dia, sem isso jamais seria possível conseguir recursos. Depois elaboramos projetos em todas as áreas e fomos em busca de parcerias, e graças a Deus nós saímos vitoriosos. As obras estão aí para provar isso. E eu continuarei trabalhando para fazer dessa cidade, que tão bem me acolheu, a melhor do estado”, argumentou o presidente da AMAB.


Nenhum comentário

Postar um comentário

%23%20Brasília%20de%20Todos%20Nós
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós