Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Brasilienses ganham feirinha rural na Asa Sul

26/04/2019

/ por Paulo Melo
Mais de 20 agricultores e produtores do DF trarão artigos diretamente do campo para comercializar

Verduras e outros produtos do campo estarão disponíveis na feira, que abre no sábado (27) / Foto: Divulgação.
O Sindicato dos Floricultores, Fruticultores e Horticultores do DF (Sindifort) vai participar da Feira dos Sindicatos da Federação de Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), que será inaugurada neste sábado (27), na quadra 709-909 Sul. A feira está agendada para acontecer todo sábado, das 8h às 14h.

Mais de 20 agricultores de frutas, verduras e flores, além de criadores de suínos, caprinos e de abelhas, vão trazer produtos diretamente do campo.

Atualmente, existem 64 feiras regulares na cidade, contando com aproximadamente 20 mil trabalhadores no processo, segundo dados do Sindicato dos Feirantes do DF(Sindifeira).
É importante desenvolver mais locais para o agricultor comercializar seus produtos e aumentar o escoamento da produçãoSandra Vitoriano, presidente do Sindifort

“É importante desenvolver mais locais para o agricultor comercializar seus produtos e aumentar o escoamento da produção”, destaca a presidente do Sindifort, Sandra Vitoriano. “O brasiliense fica mais próximo do produto e a agricultura sai ganhando”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

%23%20Brasília%20de%20Todos%20Nós
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós