Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Deputada distrital Telma Alves é exemplo de economia na CLDF

03/02/2018

/ por Paulo Melo
A deputada Telma Rufino foi a distrital que menos gastou de sua verba indenizatória, utilizou pouco mais de R$1.500,00 dos 25 mil reais que tem direito mensalmente para uso de verba indenizatório

Mas as atividades não param e a construção do viaduto de acesso ao Recanto das Emas e Riacho Fundo 2, na DF 001, está mais perto de sair do papel. O projeto que custará 5 milhões de reais será realizado com emendas da deputada Telma Rufino. A obra é aguardada há quase 20 anos pela população do Recanto das Emas.

A construção de um acesso à cidade na marginal da via, assim como a conclusão da Avenida Monjolo até a DF 001 e a instalação de passarelas ligando as Quadras 600 e 800 ao Riacho Fundo 2 são obras contam com emendas da parlamentar.

Melhorias nas vias do Trecho 2 do Setor Habitacional Sol Nascente. O encontro contou com a presença de representantes da associação de moradores e da prefeitura comunitária do local.

Emendas da deputada distrital Telma Rufino também para implantação da nova Administração Regional do Recanto das Emas. O espaço funcionará no antigo salão comunitário entre as Quadras 206 e 300, possibilitando uma maior participação da população nas decisões da cidade. O novo prédio ficará na avenida Recanto das Emas, facilitando a vida dos moradores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós