Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

MPDFT arrecada material escolar novo ou usado

15/01/2018

/ por Paulo Melo
O início do ano letivo se aproxima. Por isso, a Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc) começou uma campanha de arrecadação de materiais escolares para os alunos da rede pública


Quem puder contribuir pode entregar, materiais novos ou usados em bom estado nas unidades do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) até 2 de fevereiro.


Serão recebidos itens como conjuntos de lápis e canetinhas coloridas, cadernos com muitas folhas em branco, borrachas, apontadores e outros itens de papelaria, que serão reciclados para nova utilização. Também são bem-vindos materiais novos, como livros literários, itens esportivos, brinquedos didáticos, mochilas e estojos. Não serão aceitos livros didáticos, porque esses materiais são fornecidos aos estudantes pelo GDF.

Nos últimos anos, escolas rurais e estudantes em situação de risco foram escolhidos como beneficiários da campanha. Os itens poderão ser entregues diretamente na sala 119 da Proeduc, nas Promotorias de Justiça das cidades ou na sala 255 da Sede.

Campanha “Volta às Aulas”

Período: até o dia 2/2
Onde entregar as doações:
- Promotoria de Justiça de Educação (Proeduc): prédio da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, sala 119 (SEPN 711/911, Bloco B)
- Sede do MPDFT: sala 255 (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2)
- Promotorias de Justiça das cidades: clique aqui para ver o endereço mais perto de você
Horário: das 12h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira
Mais informações: 3343-9153

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós