Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Rio de Janeiro é sede da 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia

11/10/2017

/ por Ana Lúcia
O Rio de Janeiro foi sede da 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia neste domingo (8). O evento, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (CAARJ), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), contou com a presença de advogados e atletas de todo o Brasil. 

O presidente da CAADF e presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), Ricardo Peres e o Conselheiro Federal e Diretor da OAB Nacional, Ibaneis Rocha participaram do evento.
Para Peres o incentivo oferecido pelas Caixas de todo o Brasil na participação de advogados na Meia Maratona reforça o compromisso de cuidar da saúde de seus associados. “Precisamos de ações como essa para aliviar o estresse cotidiano. É nossa obrigação cuidar tanto da saúde dos profissionais de advocacia como de suas famílias. Incentivamos nossos associados a começar a prática de esportes e sair do sedentarismo”, afirmou.
Os participantes realizaram os percursos de 21 Km para a  Meia Maratona, com largada e chegada no bairro de Copacabana, e as disputas de 10 km e 5 km. A tradicional caminhada da advocacia também pode ser escolhida por quem participou do evento. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós