Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Q Cultura faz edição especial para o Dia das Crianças

09/10/2017

/ por Paulo Melo
Para quem já estava com saudade, o projeto Q Cultural retorna para uma edição especial de Dia das Crianças, a última do ano

No feriado da próxima quinta-feira (12/10), a partir das 16h, o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul será palco para uma grande diversão em família, com atrações para a criançada e para os papais.

Abrindo a diversão e animando a meninada durante o evento, o palhaço Pipino, que promete animar a criançada com brincadeiras a valer. No palco Kombiando, o som marcante da banda de rock alternativo, Lupa. Com três anos de estrada, o grupo apresenta músicas de seu primeiro albúm, o Lupercália.

No palco Traços, é a vez do Esdras Nogueira e seu quinteto encherem o Q Cultural de arte com o melhor da música instrumental brasiliense. Conhecido pelo som de seu sax barítono o instrumentista e compositor traz para o Q Cultural os sucessos de seus dois discos solo, acompanhado de talentos músicos da cidade, o artista promete uma apresentação caprichada para o fim de temporada do projeto.

A noite conta ainda com inconfundível do DJ Nagô, residente do evento, e do DJ Fábio PSK.O público conta também com diversas opções gastronômicas com os food trucks e food bikes estacionados, além de apresentações artistas de rua.

Q Cultural

O projeto é fruto da evolução da “Quinta Cultural”, criada no ano passado com o propósito de movimentar e revitalizar o Setor Comercial Sul. Com o intuito de valorizar o empreendedorismo da região e fomentar a arte local, inicialmente foi capitaneado pela Secretaria Adjunta do Trabalho. Agora, foi estabelecida parceria entre a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos e a Secretaria de Cultura, além de realização da Associação Traços de Comunicação e Cultura. Também apoiam o evento, Administração de Brasília; Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social, e produção da Central de Produção (CP).

Serviço
Q Cultural 
Quando: 12/10
Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: A partir das 16h00
Entrada: Gratuita
Classificação Livre
Facebook.com/QCultural

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós