Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Residencial Francisco Brennand é entregue na Asa Norte

15/09/2017

/ por Ana Lúcia
A Construtora PaulOOctavio entregará, no próximo dia 30, o Residencial  FranciscoBrennand. É o terceiro empreendimento a ser entregue na Asa Norte em 2017. O edifício, localizado na quadra 115, é uma homenagem ao artista pernambucano, que é pintor, desenhista e escultor, tendo ganho notoriedade por meio de suas obras com cerâmicas, reconhecidas no Brasil e no mundo. 

Com um projeto arrojado, assim como as obras do artista plástico que carrega o nome do empreendimento, as unidades de quatro suítes têm entre 219 m² e 239 m², com materiais e acabamentos de qualidade excepcional, para oferecer conforto, sofisticação e beleza. 
O empreendimento oferece ainda a opção de coberturas de 438 m² e 478 m². Além da comodidade das unidades padrão, elas possuem quatro vagas de garagem com armário, elevador até o pavimento superior da unidade duplex, cobertura com sala de lazer e churrasqueira, terraço com banheiro, piscina com deck molhado e seco, além de ducha. 
Para este empreendimento, a construtora lançou uma inovação no mercado, que era a possibilidade de personalizar a unidade durante a obra, podendo o cliente alterar revestimentos, pisos e outros detalhes. Tudo isso para que o apartamento fosse entregue para o cliente sem a necessidade de outras obras, já entregando no estilo do proprietário. 
Residenciais entregues 
Somente neste ano, construtora PaulOOctavio realizou outras duas entregas de empreendimentos. Também em setembro, no último dia 16, foi a vez do Residencial Betty Bettiol, na 211 norte. A artista plástica, seus familiares, além de clientes, estiveram presentes na cerimônia de entrega. Em 26 de agosto foi entregue o residencial Carlos Chagas. O edifício, cujo nome é uma homenagem ao jornalista, escritor e pioneiro Carlos Chagas, está localizado em uma das áreas mais nobres da Asa Norte, a quadra 208. Participaram da cerimônia a viúva do jornalista, Enila Chagas, com filhas, genros, netos e bisnetos, a equipe da construtora e os futuros moradores do prédio.null

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós