Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Reguffe presta contas de emenda ao Orçamento em favor da saúde no DF

25/09/2017

/ por Paulo Melo
Em pronunciamento nesta terça-feira (19), o senador Reguffe (sem partido-DF) prestou contas de uma de suas emendas ao orçamento da União para a saúde pública do Distrito Federal, no valor de R$ 3,3 milhões

Segundo o detalhamento, enviado pela Secretaria de Saúde, foram compradas sete mil unidades do medicamento quimioterápico Sorafenibe e 16.604 unidades de Propofol, anestésico para a realização de cirurgias. Reguffe salientou que devido à falta do anestésico, muitas cirurgias estavam deixando de ser feitas na rede pública.

O senador declarou que outras emendas serão destinadas à compra de equipamentos hospitalares e que uma suplementação de recursos servirá para a construção do hospital do câncer do Distrito Federal.

Ao apresentar as notas de empenho, Reguffe disse que a prestação de contas é uma das principais funções dos mandatos parlamentares.

- Essa é uma forma dos nossos mandatos contribuírem para melhorar a qualidade dos serviços públicos essenciais das unidades da Federação que nós representamos aqui nesta Casa - afirmou o senador.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós