Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Kabbalah na Câmara dos Deputados

10/08/2017

/ por Paulo Melo
Audiência Pública, aberta ao público, contará com estudiosos da área e debaterá sobre a inclusão de Práticas Integrativas e Complementares, como a Meditação, em programas educativos em unidades de saúde para o público infanto-juvenil

Acontece no dia 24 de agosto, quinta-feira, das 10h às 13h, debate sobre inclusão de Práticas Integrativas e Complementares, como a Meditação, em programas educativos em unidades de saúde para o público infanto-juvenil.

O evento acontece no Auditório Nereu Ramos, da Câmara do Deputados, com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida a jovens estudantes. Palestrantes do 2º Congresso Brasileiro de Kabbalah estarão presentes para argumentar a favor da implementação.

As justificativas se baseiam em estudos que apontam os benefícios das práticas meditativas, principalmente em casos crônicos de depressão, estresse, insônia ou de dor, nos quais o resultado das novas atividades garante a redução de tranquilizantes e antidepressivos. A meditação associada com exercícios respiratórios também melhora o rendimento escolar do público infanto-juvenil, e reduz as chances de suicídio entre jovens,ao aliviar sintomas como ansiedade e tristeza.

Entre os palestrantes está Joseph Saltoun, um dos maiores especialistas em Kabbalah na atualidade, e seus colegas Regina Tavares, psicóloga, especialista em Prática Meditativa - Técnica Ho'Oponopono; e Marcos Vinícius Mendonça, médico neurologista, doutor em Biotecnologia, especialista em Yoga.

Ainda em agosto, estes e outros convidados estarão presentes na edição de Brasília do Congresso Brasileiro de Kabbalah, a ser realizado nos dias 26 e 27 , no San Marco Hotel - Salão Rafaello, no qual serão abordados temas mais aprofundados sobre Kabbalah e seus ensinamentos.

PROGRAMAÇÃO:

Quinta, 24 de Agosto:

10h – Audiência Pública, no âmbito da Comissão de Seguridade Social e Familiar – CSSF, para debater a inclusão de Práticas Integrativas e Complementares em programas educativos em unidades de saúde para o público infanto-juvenil.

SERVIÇO:

O que: Audiência Pública

Quando: Dia 24 de agosto de 2017, das 10h às 13h

Onde: Auditório Nereu Ramos, Câmara do Deputados, Anexo II, entrada pela via S2. Quanto: Gratuito

Informações: Enilce (61) 98239-8983 / Marli (11) 97178-7484

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós