Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Jantar do grupo Resgatar Brasília

22/08/2017

/ por Paulo Melo
O Grupo Resgatar Brasília reuniu na noite desta segunda-feira 21 mais de 300 pessoas entre lideranças políticas, pré-candidatos e blogueiros do DF

O encontro foi organizado pelo coordenador Zenóbio Rocha e aconteceu às 19h na Churrascaria Pampa do SIG com a presença de aproximadamente 200 pré-candidatos às eleições de 2018. Foi uma noite de descontração na qual todos puderam conversar, trocar idéias e firmar parcerias para o próxima campanha eleitoral de 2018.

Depois do jantar de confraternização, abriu-se espaço para que os parlamentares presentes e lideranças partidárias pudessem expor as necessidades e dificuldades a serem enfrentadas até o próximo pleito.


O deputado Federal Izalci Lucas reforçou a importância de ficar atento às mudanças prováveis que o "Distritão" irá impor às candidaturas e afirmou que votará contra. 

Já o nobre Senador Hélio José chamou a atenção para as questões fundiárias e o processo de regularização de terras no DF. Além de reforçar a importância da união do grupo.

Esse foi o terceiro encontro do grupo formado por ex-candidatos e pré-candidatos que se uniram para discutir as eleições de 2018.

Dentre os presentes compareceu o senador Hélio José (PMDB), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), o ex-deputado distrital Milton Barbosa e vários suplentes de

deputado distrital e federal como Paulo Fernando, Goudim, Tatu do Bem, Jorge Viana, Guarda Janio, Iolando, Dr. Gutemberg Fialho e Jaqueline Silva.

Izalci destacou a importância de se realizar um seminário para discutir soluções para os principais problemas do Distrito Federal. “Se queremos Resgatar Brasília devemos começar levantando soluções para os problemas do dia a dia da cidade. Só assim teremos condições de pôr em prática um planejamento eficaz”, afirmou o parlamentar.

União

A quantidade de políticos unidos impressiona. O grande desafio do grupo coordenado por Zenóbio Rocha e vários presidentes de partidos será manter unido esses políticos. A tendência é que quanto mais próximo das eleições, mais haverá separação entre o grupo. Um dos fatores cruciais será a definição do sistema eleitoral válido para as eleições de 2018.


Resgatar é amar!

A cada dia um novo amigo
Em cada amigo um irmão
Você do Resgatar
Mora no meu coração

Mulher guerreira é fartura
Homem forte de montão
Parabéns a todos,
Aqui não tem distinção

O grupo é democrático
Plataforma e união
O sol é para todos
Brasília, Brasil, salve a nação!

Paulo Torres

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós