Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

DF Plaza ganha novos executivos

16/08/2017

/ por Paulo Melo
O DF Plaza está com um time renovado, que tem como missão abrir as portas, no próximo dia 19 de setembro, do maior empreendimento de Águas Claras para um público ávido por novidades

À frente da Superintendência do centro de compras está o experiente Alexandre Mendes, com passagem pelos principais shoppings da cidade, como Terraço Shopping, Pátio Brasil, Alameda Shopping e Luziânia Shopping. O Departamento de Marketing do DF Plaza também ganhou um novo coordenador. Trata-se de Judá Santos, publicitário, com bagagem de mais de 13 anos no ramo de varejo.

Para Glauco Santana, um dos empreendedores do DF Plaza, o momento é de bastante otimismo. “Lançar um empreendimento desta magnitude requer zelo e planejamento. Estamos com um time preparado e qualificado para surpreender nosso público e também nossos lojistas”, avalia o empresário.

“É ótimo poder trabalhar um produto tão rico e bem planejado como o DF Plaza. Enxergo muitas conquistas já realizadas, mas ainda um potencial para grandes realizações”, contemporiza Alexandre Mendes, de 43 anos, com formação publicitária e especialização em Marketing e Psicologia do Consumidor. 

Judá Santos acredita que o DF Plaza é um grande empreendimento com um conceito único que o diferencia. “Essa especificidade aliada à sua localização gera atratividade e infinitas possibilidades de ​negócios. Nosso papel, portanto, vai ser de estar próximo da comunidade e trazer grandes atrações e eventos para dentro de nossa estrutura”, adianta. Formado em Publicidade, pela Faculdade Estácio, Judá tem 32 anos, já atuou na área de Marketing do Conjunto Nacional e do Alameda Shopping e chega com “muita garra para o desafio profissional de atuar à frente de uma área tão estratégica, como o Marketing”, daquele que será, em breve um dos cinco maiores shoppings do DF.

Sobre o DF Plaza – O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural, um ambiente aconchegante e singular situado entre as regiões de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, às margens da EPTG e a 200 metros da estação de metrô “Concessionárias”. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. Ao todo, são 1.242 unidades residenciais com serviços; 889 salas comerciais, além do complexo hoteleiro e 2 mega lojas do Walmart, somando 240 mil m2 de área construída e uma previsão de circulação de mais de 20 mil pessoas diariamente. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós