Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

DF Plaza: complexo já gerou mais de 2 mil empregos e ainda oferecerá mais 17 mil vagas

05/08/2017

/ por Paulo Melo
Maior e mais completo empreendimento da região Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires inaugura no dia 19 de setembro


Perto de sua inauguração, o DF Plaza nem abriu as portas ainda, mas já contribui para o crescimento da economia da região. Ao todo, o complexo oferecerá 19.440 postos de trabalho, sendo 4.860 diretos e 14.580 indiretos.


A inauguração está marcada para o dia 19 de setembro deste ano. As vagas diretas estão relacionadas aos funcionários das lojas, escritórios e administração do complexo; e as indiretas ao pessoal contratado, o que envolve arquitetos, designers, mestres de obras e pedreiros.

Segundo dados da Codeplan, atualmente em todo o Distrito Federal, cerca de 329 mil pessoas buscam por novas oportunidades no mercado de trabalho, tornando o número de vagas oferecidas no DF Plaza ainda mais significativo. Este impulsionamento na economia é devido ao amplo espaço no complexo, que abrange um mall com 160 lojas, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e um hipermercado (WalMart/Sam´s Club).

Para Jorge Lessa, empreendedor do DF Plaza, os números são sólidos, principalmente no momento em que o país luta contra a atual recessão econômica. “O DF Plaza já começou a gerar empregos e ainda vai gerar muito mais, ajudando não só na economia de Águas Claras, mas também de todo o DF”.

De acordo com Lessa, os brasilienses já demostram satisfação com o novo empreendimento. “Com a inauguração dos restaurantes Coco Bambu e Outback, já tivemos grandes resultados, os clientes já se mostraram satisfeitos com a estrutura e com o atendimento do complexo”.

Em funcionamento – Parte do mall entrou em operação no dia 6 de março, quando o restaurante Coco Bambu, o primeiro de Águas Claras, foi inaugurado. O local tem capacidade para 560 lugares e conta com serviço de manobrista, brinquedoteca, gerador de energia próprio e salões de eventos.

No dia 27 de junho, o Outback também fez a alegria dos clientes ao ser inaugurado. O restaurante com pegada australiana conquistou o gosto dos brasilienses, com seu mix secreto de temperos, como é o caso do prato mais pedido, o Ribs On The Barbie, preparado em chama aberta como manda a tradição australiana.

Sobre o DF Plaza – O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural, um ambiente aconchegante e singular situado entre as regiões de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, às margens da EPTG e a 200 metros da estação de metrô “Concessionárias”. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. Ao todo, são 1.242 unidades residenciais com serviços; 889 salas comerciais, além do complexo hoteleiro e 2 mega lojas do Walmart, somando 240 mil m2 de área construída e uma previsão de circulação de mais de 20 mil pessoas diariamente. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós