Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Plano Piloto tem novo administrador

14/07/2017

/ por Paulo Melo
Gustavo Amaral é coach, professor de direito administrativo, servidor do TJDFT e atuava como coordenador, da coordenação de licenciamento, obras e manutenções da administração regional do Plano Piloto

Gustavo Amaral tem 30 anos de idade e é nascido em Uberaba. É morador do Plano Piloto desde 2010. Advogado formado no UniCeub, iniciou em 2010, sua carreira como professor de direito administrativo em cursinho para concurso público.

Em sua página no facebook, Gustavo Amaral comentou: 

Olá pessoal, 

Gostaria de demonstrar minha felicidade por esse momento especial.Tive a honra de ser indicado pelo meu amigo professor Marcos Pacco para sucedê-lo como Administrador do Plano Piloto, um desafio enorme devido, principalmente, à excelente gestão que ele fez nesse tempo. Aceitei essa missão com muita humildade, espírito público e alto senso de compromisso com a cidade.

Para mim, na qualidade de brasiliense de coração, é uma honra administrar a cidade que tem tudo a ver com a minha história de vida. 

Lembro das voltas de bicicleta na infância pelas quadras, as idas e vindas ao vizinhança da 109 Sul para treinar, o tempo em que estudei no Colégio INEI, entre outras felicidades.

Gostaria, antes de tudo, de agradecer a Deus e à minha família. E com muita gratidão, agradecer a confiança depositada em mim pelo nosso Administrador, Prof. Marcos Pacco. Saiba que nunca esquecerei essa prova de confiança e de reconhecimento. Você é um modelo de gestor público, responsável por mudanças extraordinárias em nossa cidade, entre elas a revitalização do Setor Comercial Sul, a regularização dos Puxadinhos, a entrega de escrituras na Vila Planalto e a construção do DECK SUL. O Plano nunca mais será o mesmo!

Muito obrigado ao Governador pela confiança em nosso trabalho.

Estamos prontos para a missão!

Forte abraço,

Gustavo Amaral
( Hide )
  1. Tomara mesmo que gente nova, imbuída de valores e princípios assim como o professor Gustavo Amaral, faça a diferença nesse meio político!!! Parabéns, Gustavo Amaral! Você terá muito trabalho e grandes desafios!

    ResponderExcluir

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós