Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Felipe Massa fica tonto durante o treinos e vai para o hospital de Budapeste

29/07/2017

/ por Emerson F. Tormann
© Grande Prêmio F1 FÓRMULA 1 GP DA HUNGRIA BUDAPESTE SEXTA-FEIRA TREINOS LIVRES WILLIAMS FELIPE MASSA
© Grande Prêmio F1 FÓRMULA 1 GP DA HUNGRIA BUDAPESTE SEXTA-FEIRA TREINOS LIVRES WILLIAMS FELIPE MASSA

Um susto marcou a jornada de Felipe Massa na tarde desta sexta-feira (28) na Hungria. Pouco após a participação no segundo treino livre em Hungaroring, o piloto da Williams passou mal. Com tontura, o brasileiro foi levado para o centro médico do autódromo húngaro e, posteriormente, removido a um hospital na capital magiar.

As primeiras informações dão conta que Massa está bem e só precisou ser encaminhado ao hospital para passar por exames mais detalhados. Mas existe a suspeita de uma virose que, por sua força, deixa a participação de Felipe em dúvida para o treino livre 3.

A Williams não deu detalhes sobre o estado de saúde do piloto nem se ele vai ficar internado no hospital MH EK Honvédkórház. Um boletim é esperado para manhã deste sábado.

É inevitável recordar o mais dramático momento vivido pelo piloto, que sofreu um grave acidente durante o treino classificatório em 2009, quando foi acertado por uma mola solta do carro de Rubens Barrichello, então na Brawn. Ferido, Massa ficou internado por dias no hospital de Budapeste até ser liberado. O paulista ficou fora do restante daquela temporada, mas voltou às pistas no ano seguinte.

No primeiro dia de trabalhos do fim de semana do GP da Hungria, Massa alcançou o 15º melhor tempo. O piloto enfrentou dificuldades com a Williams, que não conseguiu encontrar o melhor ritmo em Budapeste, muito por conta das características do traçado.

Logo após a sessão, a Williams emitiu um comunicado com a fala do piloto, certamente antes de Massa ter passado mal e removido ao centro médico do autódromo. "Foi uma sexta-feira típica, estávamos apenas tentando entender os pneus e o carro neste circuito. Claro, não conseguimos uma boa classificação ao final do dia, mas só precisamos entender o carro para que possamos melhorar durante o final de semana. Mas isso é normal para uma sexta", minimizou o veterano de 36 anos.

Fonte: MSN

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós