Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

BRB divulga Concorrência Pública para venda de imóveis

18/07/2017

/ por Paulo Melo
As 203 unidades estão localizadas no DF, Goiás, Mato Grosso e São Paulo

Os interessados em comprar um dos imóveis listados na Concorrência Pública do BRB têm até o dia 31 de agosto para entregar as propostas ao banco. Os envelopes, contendo também o comprovante de recolhimento da caução, devem ser encaminhados à Gerência de Serviços Gerais (Geseg), localizada no SBS, Quadra 01, Edifício Brasília - 16º andar.

São, ao todo, 203 imóveis, comerciais e residenciais, localizados em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Plano Piloto, Samambaia, Sudoeste e Taguatinga. Constam, ainda, imóveis nos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo, sendo três na Cidade Ocidental, quatro em Goiânia, 14 em Planaltina de Goiás, cinco em Valparaíso, um em Cuiabá e um na cidade de São Paulo.

Kátia Peixoto, diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, destaca que esta é uma ótima oportunidade para a compra da casa própria ou para realizar um bom negócio, em razão dos imóveis serem oferecidos a preços competitivos.

Financiamento
Aqueles que adquirirem um imóvel e desejarem financiá-lo pelo BRB contarão, ainda, com condições especiais: taxa de juros flexibilizada de 98% da taxa de tabela, além do percentual máximo de financiamento de 95% do menor valor entre a avaliação de compra e venda do imóvel.

Abertura dos envelopes
Independentemente do quantitativo de proponentes, os envelopes serão abertos pela gerência do BRB, responsável pelo processo, todas as segundas-feiras, às 10h. As demais regras do negócio são as mesmas do Edital relativo à Concorrência 001/2017.

O Edital e a lista completa dos imóveis estão disponíveis no site do Banco: www.brb.com.br > Licitações > Venda direta de imóveis BRB.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (61) 3412-8828/8319 ou por meio do e-mail ggeseg@brb.com.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós