Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

6 formas de fazer sexo pela internet digno de orgasmos explosivos

18/07/2017

/ por Paulo Melo
Começa no "alô" e termina no orgasmo

1. Certifique-se de estar no momento certo

Seria bem chato você estar no telefone com o boy, descrevendo lugares afrodisíacos e lingeries provocativas, e uma amiga ou familiar bater na porta para perguntar onde está o desentupidor da privada, por exemplo.


2. Planeje com antecedência

Depois de definir a data, é realmente importante ter certeza de que está pronta. Não se intimide com isso, tá? Tome um banho com pétalas de rosas, bebe um copo de vinho, ou o que quiser, só certifique-se de estar bem com você mesma e se sentir sexy com isso.


3. Se vista para a ocasião

Apesar de ter apenas a voz do seu parceiro para continuar e vice-versa, é uma boa ideia fazer um esforço para sua aparência, não para o benefício do boy, mas para o seu mesmo. Se sentir incrível, dá impulso de confiança emocional para ir mais longe durante o sexo do telefone.


4. Imaginação aflorando

O sexo pelo telefone é o momento perfeito para criar cenários novos e emocionantes: sua imaginação pode levá-lo a qualquer lugar do mundo. Se houver um pouco de algo sexual que você sempre quis tentar. Não tenha medo de tocar e falar.

Dizer para o parceiro o que é que você está fazendo é uma obrigação absoluta para a mente vá longe durante a ligação, então a prática torna-se perfeita. Comece aos poucos e trabalhe até sua confiança crescer.


5. Discussões sujas para palavras sujas

Ter vergonha nesses momentos não vai levar nenhum de vocês a nada. Tá bom? Então é o seguinte, aproveite esse momento para falar aquelas palavras bem safadinhas que você sempre quis soltar, mas não teve a oportunidade. E, é claro, é necessário uma troca entre você e o boy.


6. Ter um orgasmo

Parece óbvio, certo? Mas para muitos casais é um elemento-chave que muitas vezes deixa de acontecer. O orgasmo é a cereja no topo do bolo no sexo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós