Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Programa de Educação qualifica estudantes e residentes para a área de Medicina Nuclear

Palestras gratuitas buscam qualificar estudantes e médicos residentes

Resultado de imagem para MEDICINA NUCLEAR
Começou nesta quinta-feira (18/05) mais uma edição do Programa de Educação Continuada (PEC) do Imagens Médicas de Brasília (IMEB). A iniciativa, que tem como objetivo levar conhecimento da área da Medicina Nuclear para estudantes, tratará sobre oncologia e se estenderá até o dia 22 de junho. Podem participar estudantes de medicina e médicos residentes. São 50 vagas. O curso é gratuito, acontece no auditório do IMEB, na 516 Sul, e oferece certificado ao aluno que tiver a presença mínima de 75% nas cinco aulas.

A cada PEC, o tema varia. São cinco palestras, sempre às quintas-feiras, sobre temas diferentes, relacionados à medicina nuclear, que buscam aproximar os participantes do curso da área de imagens. Para Dr. Renato Barra, médico nuclear do IMEB, é a chance de colaborar com a qualificação de futuros profissionais da saúde. “O curso mostra a possibilidade de mais um segmento de atuação da medicina, que é a área de exames e imagens”, observa.

O PEC – Realizado há três anos, o Programa de Educação Continuada aborda vários temas que possam enriquecer a formação de alunos de medicina e médicos residentes. Os palestrantes são médicos do corpo clínico do IMEB e profissionais convidados de várias especialidades. O tema do próximo curso, que começa em junho será sobre cardiologia.

Confira as datas das palestras do Programa de Educação Continuada em Oncologia:

18/05: Medicina Nuclear em Oncologia
25/05: Onco-hematologia
1º/06: Câncer de Mama e Medicina Nuclear
8/06: Câncer de Próstata e Medicina Nuclear
22/06: Terapia em Medicina Nuclear

Mais informações: mkt@imeb.com.br ou (61) 99671-8922

Sobre o IMEB – O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 28 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.

SERVIÇO:
Asa Norte:
Edifício Dr. Crispim
Edifício Primo Crosara
Centro Clínico Norte II

Asa Sul:
Centro Clínico Sul
Advance Centro Clínico
Vitrium Centro Médico

Taguatinga:
Centro de Excelência Anchieta
Hospital Santa Marta

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós