Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

BRB patrocina a 1ª edição da Feira 25 de Março no DF

O evento acontece de 12 a 21 de maio, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Resultado de imagem para Feira 25 de Março no DFNa sexta-feira (12), às 17 horas, tem início a 1ª edição da Feira 25 de março, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O evento acontece até o dia 21 de maio e busca trazer para Brasília dois polos tradicionais da cidade de São Paulo, a Feira 25 de Março e o Mercado Municipal. São esperadas cerca de 200 mil pessoas nos dez dias de evento.

“O Banco de Brasília apoia este projeto, por se tratar de uma iniciativa que visa apresentar ao brasiliense o maior centro comercial da América Latina, o da rua 25 de março. Cumpre, ainda, um papel importante no estímulo da comercialização e na promoção da economia regional. O BRB valoriza e investe em projetos culturais e convida todos a prestigiarem o evento”, destacou o superintendente de marketing, Wesley Cavalari.

Na Feira serão montados cerca de 300 estandes, divididos como Rua Florêncio de Abreu, 25 de Março, Barão de Duprat e Avenida do Estado. O espaço contará, também, com produtos nacionais e importados, objetos de decoração, móveis, brinquedos, roupas masculinas e femininas, infantil, fitness, armarinho e papelaria, dentre outros. O intuito é retratar o comércio da rua 25 de Março.

Já a área “Mercado Municipal” trará ao DF os sabores do polo gastronômico paulista. Nesse contexto, também será reservado um espaço destinado às crianças (Espaço Kids) e aos homens (Espaço Homem – com barbearia, TVs com jogos, etc), além de um palco para shows e performances culturais.

Serviço
Feira 25 de Março
Data: 12 de maio a 21 de maio
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Horário:
12 de maio – das 17 às 22 horas
Segunda à Sexta – das 12 às 22 horas
Sábado e Domingo – das 10 às 22 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós