Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Polícia Civil prende maior adulterador de veículo do DF

27/04/2017

/ por Brasilia de Todos Nós
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam em flagrante três criminosos por receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo

Dentre os presos, está Carlos Alberto Nascimento de Abreu, vulgo Carlinhos, 42 anos, considerado o maior adulterador de veículos do DF. Saywre Rios Santos Silva, 22, e Josiel Sousa Pereira, 39, vulto Titi, também foram presos.

Na ação, realizada na noite de ontem (25), foram apreendidos três veículos clonados, sendo um Audi/A5 Sport; um Fiat/Strada Working; e um Ford/Fiesta, com os respectivos documentos (CRLV) falsos. Também foram apreendidas diversas ferramentas – lixadeiras, jogo de pinos de punção numérico e alfabético – e apetrechos (forma para regravação de vidros) utilizados na adulteração de sinais identificadores de veículos, além de etiquetas veiculares e vários pares de placas que seriam usados em outras adulterações. 

As prisões e apreensões ocorreram no Novo Gama/GO e na Feira Permanente de Samambaia. De acordo com o delegado-chefe da DRFV, Marco Antônio Vergílio, contra Carlos Alberto também foi cumprido um mandado de prisão com sentença condenatória de 21 anos de reclusão pelos crimes de adulteração de veículos, receptação, falsificação de documento público e organização criminosa.

Carlinhos foi preso em Samambaia quando aguardava a chegada do comparsa Josiel para juntos negociarem a venda do veículo Audi/A5 Sport, clonado, com outros receptadores. Os dois criminosos foram recolhidos ao cárcere da PCDF e Saywre, namorada de Josiel, foi encaminhada à penitenciária feminina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós