Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Nada poderia ser maior do que a defesa de carreiras dos servidores públicos

28/04/2017

/ por Paulo Melo
A Comissão Mista da Medida Provisória 765 do Senado Federal, realizada nesta última terça-feira (18) debateu importantes questões que tratam da remuneração de servidores, de ex-territórios e de servidores públicos federais e reorganiza cargos e carreiras

Durante a reunião onde se discutia importantes fatos de mudanças de carreiras dos servidores públicos, um incidente com o senador Hélio José, (PMDB-DF) acorreu durante seu discurso. Um pivô da prótese dentária do parlamentar se rompeu durante sua fala, mas, isso não foi motivo para tirar o foco do peemedebista que continuou defendendo com muito afinco as carreiras dos servidores públicos em seu discurso proferido no debate.

Não será um incidente que atrapalharia um momento importante como àquele, conta o senador Hélio José. “De minha parte, continuarei empenhado na valorização do servidor público em todas as esferas governamentais. Os funcionários merecem respeito e atenção, pois, como todo cidadão, precisam de melhores salários e condições dignas de trabalho”, explica o senador que disse ainda que não se sentiu constrangido no momento do ocorrido, e que está fazendo um tratamento dentário, onde estava utilizando uma prótese provisória, explica.

Como testemunha do trabalho e da jornada de luta dos servidores públicos, reitero meu compromisso e apoio a MP – que contempla servidores da carreira de analista, da Receita Federal, do INSS, do Ministério do Trabalho, da Polícia Civil, do Itamaraty, entre outros.

Essa MP também reorganiza cargos e carreiras e estabelece regras de incorporação de gratificação de desempenho a aposentadorias e pensões.

“Não será este episódio noticiado de forma cômica pela mídia que fará eu desistir ou me sentir constrangido em lutar pelo servido público”, concluiu o senador.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós