Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

CasaPark lança projeto Re:pense

12/04/2017

/ por Brasilia de Todos Nós
Em parceria com Ana Luiza Favato, iniciativa pretende trazer, mensalmente, grandes nomes para discutir temas da atualidade


Primeira edição está confirmada para o dia 18 de abril, com a Dra. Ana Cláudia Quintana

Trazer discussões acerca do futuro, dos conceitos e valores que regem a sociedade moderna e as perspectivas para os próximos anos é a proposta do projeto Re:pense, uma iniciativa da Ana Luiza Favato em parceria com o CasaPark. A ideia é trazer mensalmente para o shopping nomes consagrados da Filosofia, Psicologia, Coaching, entre outras áreas de conhecimento, para um bate-papo com o público, abordando os mais variados temas.

Voltado prioritariamente para o público feminino, o evento terá sua primeira edição no próximo dia 18 de abril, terça-feira, a partir das 19h, no auditório da Livraria Cultura, com a convidada Dra Ana Cláudia Quintana. Ela ministrará a palestra “Qual marca você quer deixar na sua vida? - Reflexões para uma vida bem vivida”.

Ana Cláudia é especialista em Cuidados Paliativos, pelo Instituto Pallium e Universidade de Oxford, além de pós-graduada em Intervenções em Luto. Quebrando pré-conceitos, a doutora, que trabalha em São Paulo, cuida de pacientes terminais e vem realizando palestras que estão mudando a vida das pessoas.

Para Ivana Valença, diretora de Marketing do CasaPark, um projeto como este é extremamente oportuno no momento delicado pelo qual passa o mundo. “Será uma oportunidade ímpar para nós, mulheres, aprofundarmos nossas reflexões sobre o que nos preocupa, fragiliza e, ao mesmo tempo, faz nossos olhos brilharem”, avalia.

“A palestra irá direcionar um debate sobre novos olhares e atitudes a respeito das nossas vidas, justamente com o objetivo de responder à pergunta: que medidas devo tomar para ter uma vida melhor vivida?”, afirma Ana Luiza Favato, curadora do projeto.

O custo para participar da palestra é de R$ 260 e as inscrições podem ser feitas pelo fone: (61) 99409-5757.

Na oportunidade, Ana Cláudia Quintana fará o autógrafo de seu último livro “A Morte É Um Dia Que Vale A Pena Viver”.

SERVIÇO:

O que: Projeto Re:pense

Tema: Qual marca você quer deixar na sua vida? - Reflexões para uma vida bem vivida

Quem ministra: Dra. Ana Cláudia Quintana

Quando: 18 de abril de 2017, terça-feira, a partir das 19h

Onde: Auditório Livraria Cultura no Casa Park Brasília

Quanto: R$ 260,00

Inscrições e informações: (61) 99409-5757

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós