Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Coco Bambu abre as portas no DF Plaza

02/03/2017

/ por Brasilia de Todos Nós
Localizado em Águas Claras, às margens da EPTG, novo centro de compras conta com ABL de 14 mil m2, o que representa um mix de mais de cem opções de lojas para os consumidores da região

Um dos empreendimentos mais aguardados do ano (o maior e mais completo da região), localizado em Águas Claras, está prestes a abrir as portas para o público, com uma série de novidades. Trata-se do DF Plaza, que integra o Complexo DF Century Plaza, composto pelo mall, duas torres comerciais, três torres residenciais, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Wal-Mart).

A novidade fica por conta do lançamento, na primeira quinzena de março, do restaurante Coco Bambu, o primeiro de Águas Claras, com capacidade para 560 lugares. Na primeira semana de funcionamento, a operação abrirá para o jantar. Esta será a terceira unidade do Coco Bambu no DF e a 24ª no país. O restaurante contará com serviço de manobrista, brinquedoteca, gerador de energia próprio e salões de eventos.

De acordo com o diretor do DF Plaza, Fernando Castanheira, o momento não poderia ser mais oportuno para movimentar o mercado local, ávido por novidades. “Por conta de problemas burocráticos, tivemos que adiar o lançamento do DF Plaza, mas vai valer a pena a espera. O público, os lojistas e a região se beneficiarão com a abertura do empreendimento”, pontua o executivo.

Administrado pela Saga Malls, o DF Plaza já tem 85% da sua ABL comercializada, com forte tendência de mix para gastronomia, moda e serviços. Entre as âncoras do centro comercial, destacam-se Riachuelo, Renner e Coco Bambu. “Temos também marcas consagradas como Outback, Soho (restaurante japonês), Arezzo, Santa Lolla, Biomundo, Aleatto, Burger King, Carmen Sttefens, Café do Ponto, Crocs, Spoleto, entre outras”, conta Castanheira.

Sobre a Saga Malls – A Saga Malls integra um dos maiores grupos de varejo do país, o Grupo Saga, conhecido por sua sólida atuação no mercado automotivo, com 20 marcas representadas e cerca de 80 mil veículos comercializados por ano. A Saga Malls é uma empresa de planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers com mais de 20 anos de experiência, que investe em áreas de grande potencial de consumo e densidade populacional, carentes de bons serviços, com base em pesquisas de geomarketing, mercado e Business Inteligence. Atualmente, os empreendimentos da Saga Malls somam mais de 200 mil m² de área bruta locável (ABL). A esse número serão adicionados mais de 172 mil m² de ABL até 2020, com a consolidação dos projetos em desenvolvimento.

Sobre o DF Plaza - O maior centro comercial de Águas Claras, o DF Plaza, deverá abrir as portas no início do segundo semestre de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Voltado para o público “A”, principalmente de Águas Claras, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto ainda por duas torres comerciais, três torres residenciais, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart). Ao todo, são 1.242 unidades das torres residenciais; 889 salas comerciais, entre 32 e 45 m2, além do complexo hoteleiro, somando 240 mil m2 de área construída com uma circulação de milhares de pessoas diariamente. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

SERVIÇO

O que: Inauguração do Coco Bambu no DF Plaza
Onde: DF Plaza (End.: Rua Copaíba Lote 1 Águas Claras – DF – Início da Av. EPTG, próximo ao Walmart)
Quando: Primeira quinzena de março, a partir das 18h

PS: Não haverá evento comemorativo de lançamento. O restaurante apenas abrirá as portas a partir deste dia.
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós