Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

BRB apoia “O último capítulo” e “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, peças em cartaz neste mês na cidade

07/03/2017

/ por Paulo Melo
Neste mês de março, serão realizadas duas peças teatrais de renome em Brasília, e que contam com o apoio do BRB: “O último capítulo” e “Manual de Sobrevivência ao Casamento”. Ambos os projetos foram selecionados pelo Programa BRB de Patrocínios Culturais

Resultado de imagem para Manual de Sobrevivência ao Casamento
Serão seis sessões este mês da peça “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, conduzida pelo G7. O grupo ficou famoso pela peça “Como passar em concurso público”, em cartaz há quatro anos. Foram mais de mil apresentações e um público aproximado de 500 mil pessoas.

“O último capítulo”, por sua vez, será apresentado em duas sessões, no Teatro dos Bancários. “Ao escolher projetos como esse para integrarem o nosso Programa de Patrocínios, o BRB busca oferecer a comunidade e a seus clientes momentos de entretenimento e cultura. Buscamos sempre apoiar o desenvolvimento da cidade e estar cada vez mais próximo aos nossos clientes”, explica o presidente do BRB, Vasco Gonçalves.

O Manual de Sobrevivência ao Casamento
A peça, lançada em 2011, é uma comédia, na qual os atores apresentam um manual de regras para a boa convivência no casamento. O espetáculo, com aproximadamente 80 minutos de duração, mostra com humor a rotina de um casal.

O último capítulo
A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. O espetáculo tem duração aproximada de 70 minutos e classificação indicativa de 12 anos.

Benefícios clientes BRB
Para a peça “O Manual de Sobrevivência ao Casamento”, clientes BRB terão 60% de desconto no valor da inteira do ingresso, por meio do site www.ingressorapido.com.br. O benefício é válido para até dois ingressos por cartão e, no ato da compra, o cliente deverá informar o número de sua conta corrente.

Para as demais peças, clientes BRB terão 50% de desconto no valor da inteira, com compras no cartão BRB, por meio do site www.bilheteriadigital.com.br.

Ainda neste semestre, também com apoio do BRB, Brasília recebe o musical “Forever Young” no Teatro dos Bancários, e Desesperados, no Teatro Royal Tulip.

Serviço
Manual de Sobrevivência ao Casamento
Data: 11, 12, 18, 19, 25 e 26/3
Local: Teatro Maristão - 605 sul

O último capítulo
Data: 11 e 12/3
Local: Teatro dos Bancários

Forever Young (musical)
Data: 8 e 9/4
Local: Teatro Royal Tulip

Desesperados
Data: 6 e 7/5
Local: Teatro Royal Tulip
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós