Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Atividade física é o caminho para o orgasmo

13/03/2017

/ por Paulo Melo
Um dos muitos desejos femininos? Manter o corpinho em dia. E, para tanto, elas têm recorrido com mais frequência à prática de alguma atividade física
“Além de estimular as funções cardíaca e respiratória, aumentando o fôlego e disposição, e estimulando a circulação sanguínea e linfática, a prática de exercícios melhora ainda o funcionamento dos intestinos”

Por Feminino e Além

Um dos muitos desejos femininos? Manter o corpinho em dia. E, para tanto, elas têm recorrido com mais frequência à prática de alguma atividade física. Mas, segundo pesquisa feita pela Universidade de Indiana, nos EUA, com 370 mulheres, elas estão conseguindo muito mais que suar a camisa nas academias. O estudo constatou que quase metade delas têm orgasmos enquanto se exercitam.

O mais curioso da pesquisa é que as mulheres afirmaram não estar fantasiando no momento em que os orgasmos ocorrem e os consideram mais um incômodo do que algo, de fato, positivo. A coordenadora do estudo, Debby Herbenick, ressalta, no entanto, que ainda não é possível saber se este tipo de exercício pode melhorar a vida sexual das mulheres, mas, não desconsidera que seja um raciocínio coerente.
Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós