Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

GPA incrementa gôndolas de pescados para as festas de fim de ano

O GPA, maior importador de bacalhau do varejo brasileiro, traz para este final de ano toda a variedade de Portugal e Noruega às lojas do Extra e do Pão de Açúcar.

O Grupo está importando 20% a mais do que o ano passado e aposta em um crescimento de vendas de 10%, considerando um produto mais em conta do que ano passado, em função da redução do custo da matéria prima e da desvalorização cambial.

Os clientes já encontram nas gôndolas das redes Extra e Pão de Açúcar o legítimo Porto Imperial (gadus Morhua), os tipos Ling, Saithe, Zarbo e Lascas, além de uma grande variedade de cortes especiais como lombos, filés, tequitos e corte para churrasco.
A companhia negociou com os fornecedores da Noruega, lotes com calibres especiais de gadus Morhua e Ling. São peixes grandes, que rendem lombos uma excelente apresentação no prato final.

O bacalhau dessalgado caiu no gosto do consumidor e o grupo vem apostando cada vez mais nessa categoria, oferecendo uma variedade de cortes para melhor atender o publico. Esse ano, a estimativa é de crescer 15% nessa categoria.

O GPA aposta ainda em vários outros produtos para esse final de ano, como o bolinho de bacalhau português, sardinha portuguesa, arenque norueguês, patas de king crab e snow crab, polvo espanhol.


O salmão fresco continua sendo um dos carros chefes, o grupo mantém a importação própria, conseguindo preços competitivos e oferecendo uma excelente qualidade para o sushi próprio do Pão de Açúcar, que já se tornou mais uma opção para a ceia de final de ano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós