Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Dia da Bíblia é celebrado na Câmara dos Deputados

12/12/2016

/ por Paulo Melo
A cerimônia contou com a participação de vários parlamentares representando diferentes segmentos religiosos brasileiros. A Deputada Sandra Faraj e suplente de senador, Ap.Fadi Faraj, participaram da solenidade, que reuniu parlamentares e cristãos para celebrar a data de 10 de dezembro

Por iniciativa do deputado João Campos (PRB-GO), aconteceu esta semana sessão solene em comemoração ao Dia da Bíblia (10 de dezembro). A cerimônia contou com a participação de vários parlamentares representando diferentes segmentos religiosos brasileiros.

Em seu discurso, deputado João Campos ressaltou que o comprometimento dos cristãos com a verdade tem origem na bíblia. Ele falou sobre a necessidade de todas as pessoas buscarem informações verdadeiras e não propagarem mentiras.“Não se pode simplesmente acreditar em qualquer coisa divulgada na internet ou na imprensa e sair propagando isso como se fosse verdade. Cristão tem obrigação de ser responsável, tem que buscar a fonte”, disse. O parlamentar também é coordenador da Frente Parlamentar Evangélica.

O deputado Ronaldo Martins (CE) ressaltou a importância da Bíblia, livro mais vendido do mundo. “É o único e mais conhecido livro de todos os tempos, sendo traduzido para praticamente todos os idiomas existentes. Um incrível best seller de toda a história da humanidade”, disse. Ele também lembrou a perseguição religiosa sofrida mundo afora em que muitos cristãos são proibidos de professar sua fé, abertamente. “Poder comemorar este dia aqui, na Casa do Povo, é muito gratificante. Quero, inclusive, elogiar a iniciativa do colega João Campos”, disse.

O republicano Silas Câmara (PRB-MA) também esteve presente e comentou a importância do livro sagrado. “Nem os melhores filósofos, nem os grandes pensadores jamais conseguiram ser tão profundos e precisos como a Bíblia. Mesmo com todo o tempo de sua criação, o texto é atual e nos apresenta solução para todos os momentos da vida. A Bíblia nos ensina a caminhar”, acrescentou o parlamentar.

A Câmara dos Deputados realizou nesta quinta-feira (08/12) sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia, celebrado nacionalmente no segundo domingo de dezembro. Iniciativa do deputado João Campos (PRB-GO), a solenidade contou com a presença de várias lideranças políticas e religiosas. Entre elas: a deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade) e o suplente de senador, apóstolo Fadi Faraj.


“A Bíblia é o livro mais importante da história da humanidade. É a palavra de Deus que transforma vidas, orienta, acalma e consola nossos corações”, afirmou Sandra Faraj.

A parlamentar destacou a importância do livro para a humanidade, e não apenas para os cristãos: “Estamos falando da mais linda história de amor: a história de Jesus Cristo, aquele que fez a diferença sendo justo, solidário e acima de tudo, mostrando à humanidade o caminho certo para a salvação eterna. São histórias escritas há centenas de anos e ainda hoje, podem nos ensinar muito”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós