Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Luzia de Paula defende melhorias para os feirantes

24/11/2016

/ por Paulo Melo
A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) se reuniu com o presidente da Companhia Energética de Brasília – CEB, Ari Joaquim da Silva, e um grupo formado por representantes de feiras de Ceilândia. O encontro aconteceu na sede da empresa, na manhã de hoje (22) e teve como tema a busca de melhorias para os feirantes


Estiveram presente Zé Luiz, da feira da Guariroba; José Júnior, da feira do produtor do P Norte; Consuelo, da feira do Setor O; Nego, da feira do Guarapari em Ceilândia Sul; Kadilac, da feira do P Norte e; Jonathan, da feira Central de Ceilândia.

A principal reivindicação da categoria foi a individualização da energia de cada box, nas feiras de Ceilândia. Para Jonathan Silva, eleito presidente da Feira Central de Ceilândia, o objetivo é atender aos anseios dos feirantes que buscam melhorias na infraestrutura das feiras. “A individualização elétrica é necessária e justa, assim, cada feirante custeará o que lhe é devido”, explicou.

A deputada defende a individualização da energia elétrica que visa ordenar todos os boxes existentes em cada feira de Ceilândia. A individualização transferirá a responsabilidade dos custos da energia, que até o momento é rateado por todos os feirantes.

“Individualizar a energia dos boxes é um ato de cidadania para os feirantes. Assim cada proprietário custeará somente o que foi gasto. Nada mais justo para estes empresários que são geradores de emprego e renda em nossa cidade”, disse a parlamentar.

O diretor da CEB se prontificou a buscar uma solução para a demanda. Nos próximos dias serão realizados projetos para cada uma das feiras que visem a instalação individual da energia nos boxes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós