Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Noiva se casa em hospital no DF para que mãe participe da cerimônia

Em evento simples, discreto e muito emocionante no Hospital Brasília, casal de noivos recebem 30 convidados e oportunizam à mãe da noiva presenciar o casamento da filha

Hospital é lugar de tratar doenças. Certo? Pode ser bem mais do que isso! No último dia 16, um evento repleto de ternura e emoção marcou a história do Hospital Brasília, no Lago Sul.

Nos jardins que cercam o centro hospitalar, foi celebrado o casamento de Fabiana Saraiva Guimarães de Araújo e Frederico Flor Silva de Araújo. O evento teve uma causa nobre: permitir que D. Angela, mãe da noiva, pudesse participar do casamento.

“O avanço da doença fez com que reconsiderássemos não só a data, mas todos os mínimos detalhes, garantindo que ela pudesse estar presente”, afirmou Frederico, lembrando que só contaram com quatro meses para planejar a cerimônia.

Mas os planos precisaram ser refeitos. “Uma semana antes da cerimônia, recebemos, entristecidos, a notícia de que minha mãe não poderia sair do hospital antes da data”, relata Fabiana.

“Por alguns instantes, todo o nosso sonho foi desfeito. Afinal, não teríamos a presença da Dona Angela, minha sogra e minha mãe de coração, uma pessoa insubstituível e amada por nós dois”, explica Frederico, o noivo.

Tanto empenho do casal não poderia ser em vão. Eles não desistiram da presença tão essencial ao casamento e foram até o hospital em busca de uma solução. “Foi quando decidimos tentar mudar o local da cerimônia religiosa para o próprio hospital”, conta o noivo.

Conversaram com a Diretoria do Hospital e o médico responsável pela paciente e conseguiram permissão para realizar o casamento ali, mesmo que com menos convidados. Fabiana elogia a atitude humana do Hospital Brasília e a forma que foi atendida. “Todos foram muito atenciosos e transmitiram toda a segurança necessária”, lembra a noiva.

E como em todas as boas histórias, esta também teve um lindo final feliz. Às 14h30, no jardim do Hospital Brasília, com a presença de 30 convidados, Fabiana e Frederico se casaram. E o melhor: com a presença de D. Angela, que foi acompanhada por um médico durante toda a cerimônia. “Nosso casamento foi celebrado em um lugar lindo. Minha mãe acompanhou e participou de cada momento da cerimônia, emocionando até mesmo o padre celebrante”, conta a noiva, emocionada.

Mesmo não sendo um evento usual, tratando-se da natureza do ambiente, pode-se sentir a emoção de todos, inclusive dos pacientes que das sacadas de seus apartamentos puderam enviar votos de felicidades aos noivos.

Hospital Brasília - Tudo pela Vida.

Sobre o Hospital Brasília – Inaugurado em 1987, recebeu este nome em 1998. O Hospital Brasília hoje faz parte da Rede Impar, formada pela Maternidade Brasília e mais cinco hospitais nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O Hospital Brasília atende pacientes nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Angiologia, Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Cardiologia Clínica, Cardiologia Cirúrgica (cardiovascular), Cardiologia Cirúrgica Pediátrica, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestório, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Obstetrícia, Hematologia, Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Nutrologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Neonatologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia e Urologia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós