Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Miss corretora 2016

Está chegando o tão aguardado momento. Dia 18 de março, as 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA / DF), as mais belas Corretoras de Imóveis de Brasília disputarão o título de Miss Corretora 2016

MISS CORRETORA 2016
O evento é uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), com o apoio da Diretoria Feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI – DF / 8ª Região), que visa homenagear as profissionais do mercado imobiliário pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

Os jurados da primeira edição do evento coroaram Kilma Araújo como Miss Corretora 2015 e condecoraram Francine Azevedo para Miss Corretora Simpatia 2015. Ambas receberam as merecidas faixas e também ganharam prêmios dos patrocinadores.

Apesar de ser um concurso de beleza, o trabalho e a competência profissional das candidatas também serão critérios avaliados pelos jurados, que contarão, este ano, com apresentações em vídeo sobre depoimentos de parentes e colegas de trabalho.

O evento não se resumirá apenas ao desfile das beldades. Nesse ano, os organizadores do concurso irão homenagear mulheres que foram destaques em diversas áreas com o Prêmio Reconhecer Mulher. Durante o concurso, também serão realizados workshops na área de saúde, moda e profissão, exposição de produtos e serviços, sorteio de brindes, além de sessão de fotos, atração musical e buffet ao público participante. Tudo gratuito. Não perca!

Venha prestigiar o Concurso Miss Corretora 2016

Data: Dia 18 de março;
Horário: 19 horas;
Local: auditório do CREA / DF;
Endereço: SGAS 901 conjunto D Asa Sul Brasília / DF;
Realização: ACI;
Apoio: Diretoria Feminina / CRECI – DF / 8ª Região.


Quer concorrer ao título de Miss Corretora 2016?

Então se inscreva agora. Não se esqueça de ler o regulamento para participar corretamente de todas as fases. Poderão participar Corretoras de Imóveis e estagiárias regularmente inscritas no CRECI – DF / 8ª Região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós