Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Rollemberg recebe diretores da Universidade Chapman

Secretário de Economia, Arthur Bernardes, expôs aos executivos da instituição de ensino superior da Califórnia razões favoráveis para investimento na capital 

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu na noite desta segunda-feira (18) estudantes e professores de MBA (sigla em inglês para Mestre em Administração de Negócios) da Universidade Chapman, na Califórnia. Além de atuarem na área acadêmica, os visitantes são investidores norte-americanos com possível interesse no mercado brasiliense. Entre eles estão os diretores do Centro de Negócios Internacionais da universidade, Noel Murray, e o professor e executivo para Desenvolvimento Global e Relações Públicas da Walt Disney Company, Cristopher Lowe.

Durante o encontro na Residência Oficial de Águas Claras, o chefe do Executivo ressaltou características econômicas locais e afirmou que a capital está de braços abertos para receber investimentos. "Temos uma grande vocação para o turismo, para a ciência, a tecnologia, a inovação e a qualidade de vida", resumiu Rollemberg. "Posso dizer que não há cidade melhor no Brasil para investimentos internacionais do que Brasília."

Atrativos
O secretário de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Arthur Bernardes, apresentou fatores que estimulam a realização de negócios na capital, como a renda per capita e o potencial consumidor dos brasilienses. No final, a colaboradora do governo Márcia Rollemberg, esposa do governador, presenteou os docentes da instituição californiana com um livro com imagens de Brasília.

Também participaram os chefes da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e da Assessoria Internacional, Everton Lucero; o presidente do Banco de Brasília (BRB), Vasco Cunha Gonçalves, a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, o secretário-adjunto de Turismo, Jaime Recena, o especialista em educação global e relações internacionais Odilon Frazão, e o deputado distrital Professor Israel (PV), entre outras autoridades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós