Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Lojas fazem promoções para atrair vendas

Ferragens Pinheiro vai sortear um pacote turístico completo para Fortaleza 


Criatividade é a palavra de ordem no varejo brasiliense. No setor de materiais de construção, por exemplo, a novidade são sorteios de pacotes de viagem nas compras acima de R$ 500.

“Gosto de desafios e o maior deles é reverter essa crise em vendas para a empresa da minha família”, comenta Roil Pinheiro, diretor comercial da Ferragens Pinheiro. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv), 57% das empresas varejistas apostam em publicidade, eventos, promoções e ofertas para superar o cenário de economia baixa.

Segundo a empresária, o ano de 2015 não foi de todo ruim para os negócios. “O quadro de funcionários aumentou 3% e sem registro de demissões”, assegura Roil. A empresa, que sempre adotou a política do mínimo risco, busca desenvolver a gestão de equipe para melhorar a produtividade e, como resultado, atender às expectativas do cliente.

Promoção Carnaval dos Sonhos – A cada quinhentos reais em compras na Ferragens Pinheiro – no período de 23 de novembro a 30 de dezembro –, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um pacote turístico (a ser utilizado nas datas 5 a 10 de fevereiro, com acompanhante) para Fortaleza.

O prêmio ainda dá direito a passagens áreas de ida e volta, translado da residência ao aeroporto, hospedagem no hotel Beach Class Fortaleza, com café da manhã incluso, sendo cinco diárias.

Sobre a Ferragens Pinheiro - Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós