Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

72 profissionais da Saúde recebem condecoração Servidor Destaque 2015

Governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade de entrega de certificados nesta terça (1º). Humanização e responsabilidade foram alguns dos critérios para escolha dos homenageados

Setenta e dois servidores da Saúde foram condecorados como Servidor Destaque 2015 nesta terça-feira (1º). São enfermeiros, médicos, motoristas e técnicos que se sobressaíram na prestação de serviços na rede pública. A escolha dos homenageados foi feita com base em critérios de assiduidade, competência, comprometimento com a saúde pública, dedicação, eficiência, humanização, profissionalismo e responsabilidade. A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde, na Quadra 3 do Setor Médico-Hospitalar Norte.

"Queremos neste momento reconhecer o valor destes profissionais, dizer que se sintam abraçados, acolhidos", resumiu o secretário de Saúde, Fábio Gondim. A secretária-adjunta, Eliene Berg, disse que a seleção partiu de quem lida diretamente com os indicados — colegas, chefe imediato e gestor local.

Acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, destacou os recursos humanos como um dos lados positivos da rede pública de saúde. "Nós temos muitos problemas, alguns estruturais, outros mais recentes, mas há muita coisa boa produzida e pessoas que dão acolhimento amoroso, atencioso."

Estímulo
O técnico administrativo do Hospital São Vicente de Paulo, João Henrique Almeida, de 60 anos, é um dos pioneiros da unidade, onde trabalha há 40 anos. Para ele, a condecoração é um estímulo. "É um reconhecimento do nosso trabalho na linha de frente, principalmente em hospitais especializados, como é o meu", ressaltou.

Também participaram do evento o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio; o diretor-executivo da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, Armando Raggio; e a diretora da Escola Superior de Ciências da Saúde, Maria Dilma Teodoro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós