Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Conselheiro do TCDF desmente envolvimento em confusão em show sernatejo

Dr. Michel, que era deputado distrital e assumiu o cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas do DF há pouco mais de um mês, se envolveu em uma confusão na noite deste sábado (11/10), no show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Foto: Marcelo Ferreira.
 Pessoas que estavam no evento relatam que ele queria entrar em um camarote da festa, mas teria sido impedido por seguranças porque não tinha a pulseira que dava acesso ao espaço exclusivo.

Quem estava presente conta que o delegado aposentado da Polícia Civil não aceitou ser barrado e deu início a uma confusão. Amigos do político, no entanto, o tiraram do local antes que a briga começasse.

O ex-deputado distrital e conselheiro do Tribunal de Contas do DF Dr. Michel nega que tenha se envolvido em confusão por tentar entrar em um camarote durante show da dupla Jorge e Mateus, na noite do última sábado (10/10), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

“O fato é inverídico, até porque eu tinha um camarote, onde assisti ao show todo com minha família e filhos”, afirma. O delegado aposentado alega que não tinha motivo para iniciar uma briga. “Não havia necessidade de entrar em camarote alheio, muito menos em confusão”, garante.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós