Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Último encontro para a comunidade fazer sugestões ao PPA será no Plano Piloto

Na noite de terça-feira, moradores de 15 regiões de Brasília poderão participar do projeto Voz Ativa no Planejamento

A quarta e última edição do projeto Voz Ativa no Planejamento, por meio do qual o governo ouve sugestões dos cidadãos para elaborar o Plano Plurianual (PPA), será nesta terça-feira (8), a partir das 19h30, na Ala Sul do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Desta vez, o encontro reunirá moradores da Candangolândia, do Cruzeiro, da Estrutural, do Guará, do Jardim Botânico, do Lago Norte, do Lago Sul, do Núcleo Bandeirante, da Octogonal, do Park Way, do Plano Piloto, de São Sebastião, do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), do Sudoeste e do Varjão.

A comunidade participará por escrito e oralmente. As inscrições orais estão limitadas a 30 pessoas, que serão sorteadas e terão, cada uma, um minuto e meio para falar. Quem não comparecer ao evento poderá colaborar por meio de formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão até 10 de setembro.

A primeira reunião do projeto ocorreu em Samambaia, com moradores de Águas Claras, Brazlândia, Ceilândia, Taguatinga e Vicente Pires. A segunda, em Sobradinho II, ouviu habitantes da Fercal, do Itapoã, do Paranoá, de Planaltina, de Sobradinho e dos condomínios da região norte do DF. O terceiro evento foi no Gama, com contribuições do Recanto das Emas, do Riacho Fundo, do Riacho Fundo II e de Santa Maria.

Plano Plurianual
O PPA define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública local para um período de quatro anos. O plano que vigorará de 2016 a 2019 é construído sob dois eixos centrais: participação popular e alinhamento orçamentário dos projetos estruturantes, os quais integram o planejamento estratégico governamental.

Projeto Voz Ativa no Planejamento — Plano Piloto
Em 8 de setembro (terça-feira)
Às 19h30 (entrega de formulários e inscrição para sorteio a partir das 18h30)
No Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Ala Sul)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós