Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Inscrições abertas para a XII Corrida do Judiciário

Estão abertas as inscrições para a XII Corrida do Judiciário, que será realizada em 24 de outubro, paralelamente ao XV Encontro de Corredores do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nessa edição, a competição contará com uma novidade: um passeio ciclístico para comemorar a inauguração do bicicletário e do vestiário do tribunal.

Podem participar servidores, prestadores de serviço do Poder Judiciário e seus familiares. Os interessados devem fazer sua inscrição até 4 de outubro. Os servidores do tribunal vinculados ao Pró-Ser têm isenção de taxa. Para os demais, o valor é de R$ 30 e pode ser pago diretamente na secretaria da Associação dos Servidores do STJ ou depositado em uma das seguintes contas:

Bancoob: agência 4002, conta corrente 47848-2;

Banco do Brasil: agência 3600-5, conta corrente 113.911-8;

Caixa Econômica Federal: agência 0847, conta corrente 070059-2 (operação 013).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 61 3319-9885.

A corrida

A largada será às 9h, e a distribuição de chip eletrônico e de material da corrida acontecerá das 7h às 8h30. A saída e a chegada serão em frente à portaria principal do STJ.

Tanto para o público masculino quanto para o feminino, os circuitos de 5 e 10 km serão divididos em categorias entre os competidores de 18 a 33 anos, de 34 a 49 e de 50 a 65. Para quem não quiser correr, haverá a opção da caminhada de 3 km.

Nas provas de 5 e 10 km, serão premiados os corredores mais rápidos nos grupos masculino e feminino, além dos vencedores de cada categoria. Na caminhada de 3km, haverá prêmios apenas para os participantes mais idosos, masculino e feminino.

Tradição

O primeiro Encontro de Corredores do STJ reuniu apenas servidores do tribunal e do Conselho da Justiça Federal. No segundo ano, já foi incluída a participação de colegas do Supremo Tribunal Federal (STF).

Posteriormente, com o nome Corrida dos Tribunais Superiores, o evento passou a contar com a presença do pessoal do Tribunal Superior do Trabalho, do Tribunal Superior Eleitoral, do Superior Tribunal Militar, da Procuradoria-Geral da República e do Tribunal de Contas da União, além do STF. A partir do quarto ano, rebatizado como Corrida do Judiciário, o encontro foi aberto à participação de todos os órgãos da Justiça.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós