Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Sábado de disputas na 4ª Olimpíada de Ceilândia

Governador Rodrigo Rollemberg acompanhou jogos da competição que reúne cerca de 3 mil atletas e termina na quinta-feira (3)

Com os jogadores da Escolinha de Futsal do 8º Batalhão da Polícia Militar a secretária do Esporte e Lazer, Leila Barros, o governador Rodrigo Rollemberg, o deputado distrital Julio César (PRB) e o vice-governador Renato Santana

A equipe mirim da escolinha de futsal do 8° Batalhão de Polícia Militar venceu a Chute Certo por 3 a 2. O resultado coloca o time na final da 4ª Olimpíada de Ceilândia, ainda sem adversário definido. O torneio, que começou no dia 21 e segue até quinta-feira (3), reúne cerca de 3 mil competidores.

Na manhã deste sábado (29), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, acompanhou alguns jogos no Centro Olímpico e Paraolímpico do Setor O, bateu uma bola com os atletas e cumprimentou alunos de ginástica localizada e de hidroginástica.

"Uma região que promove o esporte não deixa espaço para a violência", disse o chefe do Executivo. Segundo ele, os centros olímpicos são fundamentais para a melhoria da saúde e do bem-estar. "Torneios como este são responsáveis por formar nossos campeões e campeãs", acrescentou, em referência à secretária do Esporte e Lazer, Leila Barros, que saiu de Taguatinga para garantir títulos olímpicos e mundiais quando era jogadora de vôlei.

A olimpíada tem provas em 14 modalidades esportivas: atletismo, basquete, caratê, dama, dominó, futebol society, futevôlei de campo, futsal, handebol, jiu-jítsu, natação, vôlei de areia e de quadra e xadrez. As disputas ocorrem em espaços esportivos de Ceilândia, como centros olímpicos e ginásios.

Além do governador e da secretária Leila, prestigiaram as competições de hoje o administrador de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, e os deputados distritais Julio César (PRB), líder do governo na Câmara Legislativa, e Luzia de Paula (PEN).

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós