Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Presa quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos

Prisão ocorreu na cidade de Morpará (BA). Além disso, foram encontrados alguns explosivos, um cilindro de oxigênio e um veículo na casa de um dos integrantes da organização

Foto: Pedro paulo.

Integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, em Morpará, município da Bahia. A operação foi iniciada na última quinta (6), após uma investigação de nove meses realizada pela Delegacia de Repressão ao Furto (DRF), em conjunto com a Divisão de Operações Especiais (DOE). Até o momento, dos oito integrantes da organização criminosa, somente seis foram detidos. Dois estão foragidos.

De acordo com o delegado da DRF, Fernando César da Costa, os suspeitos agiam no DF e na Região Metropolitana do DF. "Eles planejavam roubar mais caixas nos próximo dias", comentou ele. Foram apreendidos na casa de um dos integrantes da quadrilha cerca de R$ 40 mil em espécie. A Polícia investiga a origem do dinheiro. Além disso, foram encontrados alguns explosivos, um cilindro de oxigênio e um veículo Toyota.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha também falsificava dinheiro. "Eles devem responder por lavagem de dinheiro, falsificação, crime contra o pratimônio, organização criminosa, e resistência", explicou Fernando.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós