Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Fábio Porchat fala de rumores de ser gay e cita dois nomes da televisão brasileira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Porchat não tem vergonha e fala abertamente sobre os rumores em relação à sua sexualidade. O rapaz, que já foi casado, ainda causa polêmica ao falar que o público não costuma comentar a vida pessoal de quem realmente é homossexual, fazendo uma piada com dois grandes atores da televisão brasileira: Marco Nanini e Luiz Fernando Guimarães, assumidamente gays.

A estrela da coluna “Entrevistão” da “Playboy” deste mês, conta que, no Brasil, todo famoso ganha a fama de gay, mas as pessoas não cometam sobre os artistas que realmente são homossexuais. A especulação surgiu quando o ator afirmou que nunca tinha visto um boato dizendo que Nanini e Luiz Fernando Guimarães poderiam ser gays.

Porchat ainda conta como perdeu a sua virgindade, aos 15 anos, e afirma que foi uma péssima experiência. “Foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: ‘Tira a roupa aí!’”, relata à publicação.

Porchat alega que não sofre assédios por ser comediante, pois em seus espetáculos a maioria das mulheres são casadas. Ele dispara, porém com humor, que, na realidade, ninguém quer se relacionar intimamente com o comediante por ser visto como o “amigo que conta piada”.
Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós