Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

No Jardim Botânico, deputada defende administração e critica abandono

TAR_4601
Foto: José de Paula.

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, disse que a situação da cidade do Jardim Botânico é muito grave desde quando o governo resolver fundir a RA-XXVII com o Lago Sul. Disse ainda que os empresários que geram renda e empregos a uma população de 75 mil habitantes não podem continuar sem o devido atendimento por parte do GDF que não libera os alvarás de funcionamento deixando todos na ilegalidade.

A manifestação da deputada ocorreu na manhã de segunda-feira, 15 de junho, durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial do Jardim Botânico. Participou também do evento, o deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF), que defendeu a regularização dos condomínios e das áreas comerciais do Jardim Botânico.

Liliane Roriz ficou surpresa com o estado de abandono que vive a cidade do Jardim Botânico desde o primeiro dia do governo Rollemberg, apesar de ter, ainda como candidato, peregrinado pela região tendo firmado compromisso nas suas “rodas de conversas” de que a cidade dos condomínios teria um olhar diferenciado do seu governo. “O Jardim Botânico não pode continuar sendo um apêndice mal visto do Lago Sul, região administrativa que não está dando a devida atenção as suas demandas”, criticou a vice-presidente da Câmara Legislativa.

A filha do ex-governador Joaquim Roriz, criador da cidade do Jardim Botânico, em 2004, afirmou que o governador Rollemberg não pode voltar às costas para os empresários da região que geram renda e empregos e nem para a sua população que precisa do Estado para resolver seus problemas.

Liliane pediu união do segmento empresarial e das entidades representativas para que ela possa marcar um encontro com o governador Rodrigo Rollemberg e cobrar dele o compromisso de campanha. “O Jardim Botânico não pode ficar sem administrador”, afirmou ela.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós