Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro



Os corpos de Cristiano Araújo e Allana Moraes, namorada do cantor, serão velados a partir das 19h desta quarta (24), no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O cantor Cristiano Araújo morreu em uma acidente automobilístico, na manhã desta quarta (24), na BR-153, no KM 613, entre a cidade de Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Moraes morreu na hora. O casal estava no banco traseiro, e a suspeita é que os dois estavam sem o cinto de segurança.

O sertanejo chegou a ser atendido e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e, seguida foi transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o médico que o atendeu, o cantor já chegou sem vida a unidade hospitalar. Cristiano tinha 29 anos e deixa dois filhos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que Cristiano estava,um Range Rover, saiu da pista e capotou. O artista voltava de um show em Itumbiara. 

Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas estavam no veículo. Elas sofreram ferimentos leves. O condutor chegou a fazer o teste do bafômetro que deu negativo. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente. 

Shows

O cantor faria um show em Caruaru, na noite desta quarta-feira (24), em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.





Fonte:Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós