Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Rollemberg tem encontro com diretores de hospitais públicos

Dirigentes apresentaram as principais demandas das unidades de saúde ao chefe do Executivo

Foto: Tony Winston

As principais demandas dos hospitais da rede pública foram postas à mesa, nesta quarta-feira (27), durante almoço de trabalho do governador Rodrigo Rollemberg com o secretário de Saúde, João Batista de Sousa, e com os diretores das unidades, coordenadores gerais e outros dirigentes da pasta, na Residência Oficial de Águas Claras. A iniciativa faz parte de um ciclo de reuniões que Rollemberg tem realizado com dirigentes da área, uma das mais afetadas pela crise financeira herdada da gestão anterior.

O governador tem aliado esses encontros a visitas a hospitais — o de Santa Maria e o de Base já o receberam — para estabelecer prioridades e buscar soluções de melhoria no atendimento na rede pública de saúde. Nesta semana, por exemplo, Rollemberg teve reuniões de trabalho com variados escalões da pasta: na segunda-feira (25) à tarde, no Palácio do Buriti, recebeu os subsecretários de Saúde. Já na terça à noite, esteve com coordenadores regionais de Saúde na Residência Oficial de Águas Claras.

Participaram do encontro os diretores dos hospitais de Base, de Apoio, do São Vicente de Paulo, do Instituto de Saúde Mental, e dos hospitais regionais de Taguatinga, do Paranoá, de Planaltina, do Guará, do Gama, de Ceilândia, de Sobradinho, de Santa Maria, da Asa Norte, de Brazlândia, de Samambaia. Os coordenadores-gerais de Saúde de São Sebastião, da Asa Sul e da Candangolândia/Núcleo Bandeirante/Riacho Fundo/Park Way, além do secretário-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, do secretário-adjunto de Saúde, Rubens Iglesias. Os subsecretários de Administração Geral e de Atenção à Saúde também estiveram no almoço.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós